Política de Devolução
Na nossa loja, prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Por isso, criamos esta Política de Devolução para esclarecer como proceder caso deseje devolver um item.
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar com embalagem original intacta, sem indícios de uso e em perfeitas condições para revenda.
Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos ou trocados, desde que o defeito seja comprovado.
Não aceitamos devolução de produtos abertos, usados ou que comprometam a higiene e segurança, especialmente em itens íntimos e de uso pessoal, conforme legislação vigente.
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [[email protected]] ou telefone [(49) 99985-0612] para informar o motivo da devolução.
Após aprovação da solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.
O custo do frete para devolução será informado no atendimento, podendo ser de responsabilidade do cliente ou da loja, dependendo do caso (ex: produto com defeito).
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 10 dias úteis.
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Para trocas de tamanho ou modelo, entre em contato para verificar a disponibilidade e condições específicas.
Produtos com defeito serão analisados para troca ou devolução integral.
Caso o defeito seja constatado após uso, a troca poderá ser realizada conforme política e legislação.